Vó Nely 2008 - Crochê - bordado - tricô



Meu papai noel deste ano chegou mais cedo e está sendo bem gordinho! O primeiro veio lá da Bahia, da minha vovó Nely. São toalhinhas de bandeja,bordadas, pintadas, com barrados de crochê, pano de copa pintado com barrado em crochê, mais um barrado avulso, um sachê lindíssimo e perfumado, uma galinha muito fofa que está enfeitando minha cozinha, um papai noel e uma arvorezinha de Natal em crochê, uma geléia de cacau deliciosa e um sapatinho de tricô de lã para aquecer meus pés frios no inverno. Tudo muito lindo! Nely, agradecer os presentes é fácil, mas não há adjetivos que possam expressar o que sinto por você, pois vai além de gratidão!Deus te abençoe e te conserve com muita saúde, disposição e felicidade para podermos continuar juntas por muitos e muitos anos! Graças à você minha casa está mais bonita! Beijão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeite de Natal em Crochet - Anjo Natalino